terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vivendo de Momentos

Foto na praia de Icaraí Niterói.

Boa noite a todos!

Esta e uma História do Rio de Janeiro.

Um lugar encantador com uma beleza inexplicável.
Em uma posição privilegiada um grande marco foi colocado.
Um grande Museu Projetado por Niemeyer Conhecido como M.A.C. foi estacionado como se fosse uma nave espacial que veio dos céus para contemplar a beleza do RJ.
Quantas histórias este lugar encantador vivenciou?
Quantas pessoas se deslumbraram com a arquitetura e a linda paisagem do lugar?

Todas as pessoas que passaram por aqui viveram ou vivem uma História.
Eu vivo uma história e este lugar foi mais um dentre muitos outros que passei , que me fez despertar ideias e viver meu romance.


4 comentários:

  1. Meu amor, este dia foi muito especial. Fico feliz que tenha voltado ao mundo dos blogs, seja bem vindo novamente meu príncipe. Muito sucesso e muita literatura, estamos firmes e fortes nessa =)
    Te amo, beijos da sua sereia =D

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem,

    E imagino (pois não conheço), linda cidade, e um lindo povo,

    Não é a toa, que fica entre as melhores cidades do mundo,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Tenho sorte de morar em Niterói e ter essa beleza para contemplar. Sempre que preciso pensar ou respirar me sento na beira da praia de Icaraí, parece que o mar leva tudo embora... ou camufla um pouco.

    Beijos.

    ResponderExcluir